Monday, January 18, 2010

Plano Distrital da JNI - finalmente

O tão aguardado plano Distrital da JNI de Cabo Verde já está pronto. Depois de um frutífero encontro entre a direcção desta organização, na Ilha do Sal, os pontos foram acertados e já está à disposição de todas as JNI's locais. O plano que visava, a priori, ter a JNI de Cabo Verde a funcionar sob a mesma batuta não começou bem devido ao grande atraso na sua concepção, o que se deu pelo facto do Presidente Franciso Vaz ter passado por momentos difíceis nos últimos tempos. Mas consta que ele já está de volta a todo o vapor para continuar a gerir a JNI de Cabo Verde com a dinâmica que tem caracterizado o seu mandato. Esteja ele certo que a Juventude Nazarena de Cabo Verde está com ele e que o escravos estará registando os seus feitos no Senhor para a posteridade.

Em conversa com o Vice-Presidente, Paulo Santiago, ficámos a saber que vêm aí grandes novidades. E nós estaremos aqui, como sempre, prontos para comunicar a todos as boas novas. Não se esqueça, você soube primeiro aqui, no escravos.
Para obter o Plano Distrital da JNI, aqui estão os contactos da direcção:
- Francisco - 9923531 - email: nasalrei2008@hotmail.com
- Paulo - 9910453 - email: pamacv@hotmail.com
- Samuel - 9937982 - email: xaxadira@hotmail.com

Fonte: escravos do senhor

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.