Sunday, January 3, 2010

Traficantes enrolam cocaína nas páginas da Bíblia


As páginas do livro sagrado, a Bíblia, foram utilizadas para enrolar pasta de cocaína. O cabo Ferreira, da 25ª ZPol, flagrou essa cena quando foi fazer a abordagem dos envolvidos com o tráfico de drogas. Foi encontrada a porção 120 “petecas” de pasta de cocaína e além da droga também foram apreendidos dois facões e a bíblia. Duas pessoas foram presas e outras duas conseguiram fugir.
O ano não terminou bem para Ricardo Benedito Barbosa Mendes, 18, e um adolescente de 17 anos. Os dois estavam na companhia de mais dois homens dentro de uma residência na passagem 23 de abril em Murinim, em Benfica, na manhã de ontem, quando policiais militares receberam a denúncia de que eles estavam preparando a droga para comercializar na Praça Matriz de Murinim.
A polícia foi até ao local para conferir a denúncia e constatou a situação. “Eles estavam rasgando páginas da Bíblia e usando para enrolar a droga, no momento da abordagem, dois conseguiram fugir e conseguimos prender só esses dois”, declarou cabo Ferreira.
Ricardo, que também é conhecido como “Pipira”, foi conduzido junto com o adolescente para a Delegacia de Benfica. Na unidade policial, Ricardo declarou que é proprietário da droga e confirmou que iria fazer a venda, na praça, pelo valor de R$ 5,00 cada “peteca”.
O escrivão Ivo Brandão, da Delegacia de Benfica, declarou que Ricardo já vinha sendo investigado pela polícia, pois ele tem envolvimento com o tráfico desde quando ainda era adolescente.

Fonte: Diário do Pará/Notícias Cristãs

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.