Monday, January 18, 2010

Rev. Delfino é aniversariante



O Rev. Delfino Silves Ferreira, pastor em Betesda, completa mais um ano de vida hoje, 18. Ele reside ha largos anos nos EUA, mas o seu pensamento é um dia voltar à terra que o viu nascer, à sua cidade da Praia, para recordar os tempos em que fazia muitos golos como ponta-de-lance da Académica da Praia, como funcionário dos TACV e, principalmente, como presidente da JNI da Praia. Mas o seu prazer maior e servir a Cristo, exactamente, como diz o seu coro favorito: o prazer da vida é Cristo.

O filho da D. Nina é um homem de caracter impoluto, amigo dos outros e sempre disponivel para servir no que puder. Por onde passa, deixa a sua marca: foi assim em Moínhos onde nasceu, na Académica da Praia onde jogou, nos TACV onde trabalhou, na igreja da Praia onde se converteu e em Cambridge onde é pastor. Ele é um bom homem, um servo na verdadeira acepção da palavra.
Brother, happy birthday to you.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.