Saturday, March 13, 2010

Epistolaonline - 3 anos de Vida



A Epistolaonline completa hoje, dia 13, três anos de vida. Foi nessa bendita Terça-feira, Março 13, 2007 que recebemos essa luz do céu. Antes, recebera o nome de “família de Jose Heleno”, mas por pouco tempo. A Epistolaonline ganhou força depois de uma sondagem e a pagina acabou por adoptar este nome, em homenagem à antiga Epistola impressa pela ex-Editora Nazarena.
Hoje, neste necessário balanço, desejamos soprar estas velas e cortar este bolo com todos os nossos leitores em 140 países do mundo que, feito bem as contas, fizeram 239585 visitas.
Durante esses três anos, 3,457 notícias e artigos foram publicados.
Muitas pessoas anónimas entraram de cabeça nesta coisa. A todas elas, nossa profunda gratidão.
Temos consciência do que queremos e do que não queremos. Queremos levar a informação da igreja do nazareno em Cabo Verde a todas as partes do mundo e promover esta santa Instituição. Se estamos a conseguir ou não, deixamos que, a esse nível, falem os leitores. Queremos continuar a ser úteis e celebrar muitos mais anos.
A Deus toda honra.
Parabéns a você, EPISTOLAONLINE

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.