Saturday, March 20, 2010

Rev. Gilberto Évora está de parabéns



O nosso mui querido e especial irmão, Rev. Gilberto Évora, está a comemorar hoje, dia 20, mais um aniversário dos muitos que ainda Deus vai lhe dar a bênção de festejar. Ele está de parabéns pelos anos de vida doados a Deus e à igreja do nazareno, bem como aos amigos, conhecidos e até desconhecidos. Informações vindas de Santa Maria nos asseguram que, desde ontem, o telefone Nº 2421683 não pára de tocar. Todos querem deixar uma palavrinha de carinho e amizade ao nosso querido Sr. Gilberto. Outros não se contentaram com uma simples chamada e resolveram voar até ao Sal para cantar parabéns a você ao nosso querido pastor. São os casos das irmãs D. Zé Miranda e D. Celina. O ponto alto é às 18h. Espera-se casa cheia para testemunhar ao vivo e a cores a grande surpresa que os amigos estão a preparar a este grande homem de Deus.
Abrimos uma sala no blog (espaço à esquerda devidamente sinalizada) para registar em exclusivo as merecidas felicitações ao Rev. Gilberto Évora.
Que mais diremos? Um livro não bastaria.
Então somente isto: parabéns Sr. Gilberto.

PS: Aproveite a caixa ao lado para deixar os seus votos ao Sr. Gilberto 

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.