Monday, March 15, 2010

Viatura 00 Km para a superintendência do distrito



A nossa superintendência distrital acaba de adquirir uma viatura 00 km. Informações de fontes seguras nos adiantaram que este carro que ainda se encontra alfandegado deve sair amanhã, o mais tardar depois de amanhã. Estamos já com a máquina fotográfica pronto a disparar logo que o motor de arranque for posto a trabalhar, rumo à avenida Amílcar Cabral.
Temos de entender que a época do cavalo e da égua passou à história. Neste mundo moderno, é mister que a igreja comece a abrir os olhos e a modernizar convenientemente. Se não acompanharmos o ritmo da modernidade, acabaremos por perder o comboio e não ficamos nem com o cavalo e a égua do tempo dos nossos bisavôs. Devemos nos equipar com tudo que é de ponta, desde que para tal haja recursos.
A aquisição desta viatura de top gama é apenas o começo da modernidade. Estão a caminho algumas outras acções de grande alcance a saber: projecto arquitectónico de São Francisco pronto a arrancar, templo multifuncional da Várzea, templo de Palmarejo e um edifício de vários pisos em Agostinho Alves para a futura faculdade nazarena em Cabo Verde.
Voltando ao Prado que já cá canta, cuja matricula é ST – 40NB, propriedade do distrito de Cabo Verde, dizemos a uma só voz: bem-haja. Nossas felicitações ao nosso superintendente por este importante passo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.