Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Tuesday, March 23, 2010

Semana da JNI em Mosteiros



Deu-se o arranque na quinta-feira, dia 11, à semana da JNI. Tudo estava aposto e previsto para acontecer como as habituais semanas realizadas.
Ao contrário do que se esperava, a semana da JNI 2010, superou e ultrapassou todas as nossas expectativas.
O desafio entre "TAP e TACV", trouxe Mosteiros em peso para o templo histórico da vila de igreja.
Centenas de jovens e famílias, embalados pelos cânticos e um ambiente acolhedor, entravam no templo para escutarem a palavra.
Ainda, Mosteiros continua com jovens, que sabem o que significa trabalho que vale a pena e incansavelmente demonstraram-no com serviço e espírito de iniciativa na decorrência.
Entre crentes e não crentes, uma média de 70 jovens buscaram o altar durante a semana.
Sábado e domingo, foram os dias em que o templo dos Mosteiros foi insuficiente para comportar tanta multidão.
Os responsáveis dos Grupos: Ligia Monteiro e Gelsom, Denise e Sandra, fizeram o melhor. Minha admiração e estima pelo excelente trabalho de grupo.
Só para terem uma ideia, sábado a assistência chegou a um total de 130 e domingo um numero bem maior, 210 pessoas.
Mosteiros teve uma verdadeira avalanche de homens e mulheres que se deslocaram de suas casas para ouvir a voz de Deus através do seu servo, Rev. Josué Monteiro.
As irmãs, Solange e Maria Antónia, nos brindaram com um dueto maravilhoso. A jovem missionaria Cida Magno soube fazer o que sempre fez - cantou o tema: Vento do Espírito.
O grupo ágape, como sempre, apresentou uma linda coreografia e um cântico especial com o tema: "Apaixonado". A congregação respondeu com palmas e alegria.
No final, distribuímos prémios para os 5 jovens que trouxeram maior número de convidados. Desta vez fizemos diferente, em vez de cada convidado valer 10 pontos, passou a valer 50 pontos, incentivando assim os convites e entrada de novas pessoas na igreja, ao que parece, "acertamos na mosca".
Primeiro lugar foi para a jovem Ligia Monteiro
Segundo Lugar foi para a Jovem Lala
Terceiro lugar foi para o jovem Gelsom
Quarto lugar foi para a jovem Tamirys
Quinto Lugar foi para a jovem Denise
Ainda o projecto, Semana da JNI continua dando frutos surpreendentes para a igreja e para a sociedade em geral. Vale a pena investir sem receios!
O pregador da semana Rev. Josué Monteiro, ao estilo contextual e enfático, descortinou as almas famintas dos jovens. O vento do Espírito, pairou como brisa da manhã nos corações dos presentes.
O altar do templo ficou pequeno para caber tantos que vinham em busca de uma resposta e amparo do Alto.
O pregador ao seu estilo próprio, falou de uma forma convincente e elucidativa, Deus agiu e o Espírito Santo fez o resto. Louvado seja o nome de Deus para sempre e sempre.
Nosso muito obrigado ao estimado colega e amigo, Rev. Josué Monteiro.
Valeu a comunhão e o tempo connosco.
Mosteiros ganhou, e o reino mais ainda!
Como diz o ditado: "uma imagem, neste caso três, falam mais do que mil palavras".  - importado do blog da igreja dos Mosteiros -

Nota do editor: Parabéns irmãos, igreja e casal pastoral Magno pelo excelente trabalho. Longe estava o tempo em que, por falta de assentos, pessoas se acomodavam se assentando no chão para escutar a Palavra de Deus. Nesses dias, pela foto, vemos pessoas assentadas no chão. Sabemos que toda a honra é para Deus. Entretanto, seria injusto não elogiar o colega Lino pela sua liderança eficaz. Porque, o que realmente conta, são almas salvas para o reino de Deus. Parabéns Lino.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...