Monday, March 8, 2010

Uma homenagem a Waner e Louise no dia Internacional da Mulher




No dia Internacional da Mulher eu quero presta minha homenagem a duas das mulheres de minha vida que são obras primas das mãos de Deus. 
Uma é Waner – Minha esposa amada!  Que presente Deus me deu!  Consciente, determinada, chamada por Deus, sábia, conselheira, sabe discernir.
A outra é Louise – Minha preciosa filha!  Linda, amorosa, ciente do que Deus quer dela, vigorosa, elegante, inteligente, sabe o que quer.  Eu gastaria muitas folhas para expressar o quanto de maravilhoso essas mulheres tem.  Mas escolhi uma frase de Leon Tostói, considerado um dos maiores escritores de todos os tempo.  Ele disse: Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.  A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.
Posso afirmar sem medo de errar: Alcancei a benevolência do Senhor com as duas mulheres que Deus colocou em minha vida......

Geraldo Nunes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.