Thursday, May 13, 2010

103ª Assembleia distrital da Nova Inglaterra

As igrejas crioulas da Nova Inglaterra vão estar reunidas para 103ª assembleia distrital nos próximos dias 19, 20 e 21 deste mês em ENC, Quincy. Ao contrário da nossa tradição, as 111 igrejas dos vários Estados que enformam o distrito de Nova Inglaterra realizam as assembleias distritais sempre no mesmo local – ENC. Todas as assembleias são especiais, mas esta tem a particularidade de ser marcante e diferente por aquilo que já se sabe que vai acontecer, e, claramente, porque será a última com a Dra. Jossie E. Owens como superintendente do distrito. Um dos pontos altos desta reunião magna será a eleição de um novo superintendente do distrito. Um outro momento marcante acontecerá no tiro de partida, quando o primeiro Superintendente Geral de origem cabo-verdiana, Dr. Eugénio Duarte, for apresentado como presidente da referida assembleia distrital.
De recordar que nesse distrito americano, há sete igrejas crioulas, todas elas sob o cuidado de pastores naturais das ilhas.
Deus abençoe o seu povo onde quer que viva.

PS: Para mais detalhes, queira clicar link: http://www.nednaz.org/


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.