Monday, May 3, 2010

Treinamento de Professores e Coordenadores de ETED


Coordenadores e Educadores.


É com grande prazer que convidamos a todos para participar do Treinamento:
Capacitação para Coordenadores de Pólos e Professores. Esse é um treinamento de Iniciação ao Programa de Estudos Teológicos Descentralizados.  
É GRATUÍTO!



Preencha seus dados no site:


Importante: coloque nas informações adicionais sua função: coordenador de pólo(coloque o nome do pólo onde você trabalha), administrador, secretária etc.

Assim que seu cadastro for preenchido e enviado,  você receberá as informações necessárias para poder participar do curso online.  Por favor, desconsidere o valor descrito no site. Pois este treinamento esta sendo disponibilizado sem custo algum, para os convidados.
Caso não receba, por favor encaminhe um e-mail para eted@fnb.com.br, mencionando que irá fazer  o Treinamento: Capacitação para Coordenadores de Pólos e Professores.


É de suma importância sua participação. Pois você terá a oportunidade de interagir com coordenadores de outras cidades. Conhecer o sistema do ETED  Virtual. Feitas as atividades  propostas,  cada participante receberá um certificado.  Divulgue com todos os interessados.
  
Deus abençoe a vida de cada um.

Geraldo Nunes, Reitor

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.