Thursday, May 27, 2010

Mais uma igreja do nazareno na ilha do Fogo

No próximo dia 30 de Maio, todos os caminhos vão dar à pacata localidade de Mãe Joana, em Cova Figueira, para a oficialização da 10ª igreja do nazareno na ilha do Fogo. Desta vez, é a de Mãe Joana, no concelho de Santa Catarina. Depois de Achada Furna e Figueira Pavão, esta é a terceira no concelho, curiosamente, a segunda organizada em apenas 5 anos de ministério do pastor Ezequiel Borges.
Esta nova igreja começa logo com 31 membros.
Já devem ter constatado que nestes dias, os holofotes estão voltados para o Fogo. É verdade. Sem dúvida, é a ilha mais aberta ao evangelho nestes últimos tempos. Se mais condições materiais e humanas forem dadas e criadas, mais igrejas aparecerão nos próximos tempos. Aprendemos com os mais velhos que a lancha deve fundear a pôta lá onde existe mais peixe. E no Fogo, há muito “peixe”. Um outro dado importante é que, Fogo, em termos percentuais, é a partir de agora a ilha mais nazarena de Cabo Verde.
No próximo dia 27 de Junho, é a vez de uma outra ilha oficializar mais uma igreja do nazareno em Cabo Verde.
Quer nas lutas, quer nas provas a igreja sempre caminhando. Querem mais?

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.