Tuesday, May 4, 2010

Palmarejo em Casa Lata


A igreja do Palmarejo na passada sexta-feira, dia 30, teve uma tarde bem diferente. Sim, nesse dia, com a parceria do ICCA e MPC, deu o pontapé de saída em um excelente projecto com 25 crianças da Casa Lata. Todas elas estiveram por quase duas horas (das 16 às 18) nas instalações da igreja de Palmarejo com actividades várias e, a fechar com chave de ouro, foi servido um lanche patrocinado pelo ICCA. Esta é a primeira abordagem a este Bairro tido como um dos mais problemáticos de toda a cidade. A intenção de Palmarejo, segundo soubemos, não é ficar por aqui. Depois, querem atingir os jovens e as famílias.
A igreja de Palmarejo está a dar de beber quem tem sede e a dar de comer quem tem fome.  
Deus abençoe e recompense a igreja de Palmarejo por mais este excelente serviço prestado ao Reino.

1 comment:

claudio said...

Ola, muito bom dia á todos. Gostei de ver publicada este pequeno trabalho realizado pelos misnistros de Deus, este é um pequeno gesto que deverá ser seguido pelas outras Igrejas afim solucionar alguns problemas que tem vindo a afetar o nosso país, e o nosso mundo em geral.
todos nos fomos escolhidos para servir o povo de Deus, por isso façam hoje, tudo aquilo que terá que ser feito, e deixam que os palnos de Deus sejam realizados através das vossas vidas.

Sou Cláudio Cardoso - pertenço a Igreja do Nazareno de palmarejo.
claudio_cardoso85@hotmail.com

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.