Tuesday, May 25, 2010

Homenagem ao casal Wood

Que a graça e a paz do Senhor seja consigo.
A Igreja do Nazareno Embaixadores, em Pawtucket, Rhode Island, fundou um programa de Bolsa de Estudos com o propósito de estimular e apoiar os nossos jovens a prosseguirem os seus estudos universitários. Tendo em consideração o ministério do Rev. Elton Wood e Mrs. Margaret Wood, todo ele dedicado ao ensino e preparação de pastores, em Cabo Verde e no Brasil, esse programa
foi designado "Rev. Dr. J. Elton Wood and Margaret Wood Scholarship Fund".
No próximo dia 26 de Junho terá lugar um jantar de homenagem ao ministério do casal Wood e atribuição das primeiras bolsas de estudo. Sabemos que devido à distância, muitos não poderão estar presentes nessa noite. Mas gostaríamos de solicitar a contribuição, na forma de testemunho ou tributo escrito (via email), de quantos foram, duma forma ou outra, tocados, influenciados ou beneficiados pela vida e pelo ministério deles.
Agradecíamos que nos enviassem esses testemunhos/mensagens para o seguinte endereço: isdasilva@aol.com. Pretendemos compilá-los num pequeno livro a ser presenteado ao casal Wood nesse jantar do dia 26 de Junho de 2010.
Portanto, agradecíamos também que a mensagem viesse acompanhada duma fotografia do autor, o mais breve possível, ou mais tardar, até o dia 10 de Junho de 2010. Por favor, ajude-nos na divulgação deste projecto, caso conheça mais pessoas amigas deste casal.
Caso pretenda estar presente nesse jantar, agradecíamos que fizesse a sua reserva o mais breve possível, pois os lugares são limitados.
Queira aceitar os nossos antecipados agradecimentos. Um abraço fraternal.
Em Cristo Jesus,
Ismael da Silva
Para mais informações visite: http://www.embaixadoreschurch.org

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.