Monday, May 31, 2010

MANÁ DA SEGUNDA


Que Fragrância Você Exala?
Por Robert J. Tamasy
 
Recebemos impressões e chegamos a conclusões baseados no que vemos e ouvimos. Entretanto, nosso modo de pensar, também pode ser influenciado pelo que cheiramos. Quando garoto sempre gostei do cheiro dos lápis de cera. Representavam a oportunidade de ser criativo pintando as figuras do livro para colorir. Amo e acho revigorante o cheiro de café pela manhã. A ida ao cinema será incompleta sem o cheiro de pipocas. E não conheço ninguém que não aprecie o “cheiro de carro novo” de um zero quilômetro. 

Os ambientes de trabalho têm também cheiros e odores característicos. Quando trabalhava em jornais havia o cheiro inconfundível de tinta e papel para impressão, que eu levava para casa impregnado em minhas roupas. Quando ao caminhar passamos por um restaurante, os aromas que pairam nas imediações nos tentam a entrar e checar o menu. Certas instalações fabris são conhecidas pelo cheiro de seus produtos e dos processos que utilizam. LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.