Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Saturday, May 15, 2010

Juventude Nazarena do Mindelo desafia jovens a viver com Cristo


A Juventude Nazarena do Mindelo promove a partir deste domingo, 16, um desafio evangélico, que inclui campanhas de limpeza nas praias, palestras, cultos ao ar livre e na igreja, música, teatro e coreografia.

Juventude Nazarena do Mindelo desafia jovens a viver com Cristo
Até o dia 21, o templo nazareno de Mindelo estará aberto a partir das 19h30 para encontros destinados aos jovens. Dois grupos – “Brasil” e “Portugal”, numa alusão ao Mundial de Futebol -, farão uma competição sui generis: levar à igreja o maior número possível de jovens para ouvir a Palavra de Deus.
Também se realizarão nesses dias programas ao ar livre, nomeadamente no bairro de Campim e na Praça Nova. O objectivo é “mostrar-lhes que Jesus pode fazer a diferença nas suas vidas. Por isso, o tema do nosso desafio é Jesus ta fazê diferença na mi ma bô”, diz Paulo Barbosa, presidente da organização juvenil da Igreja do Nazareno de Mindelo.
O líder juvenil almeja também com esta iniciativa contribuir para a mudança de carácter dos jovens: “Não teremos uma boa cidade ou ilha, um bom país se não tivermos jovens com carácter, capazes de gerir a cidade, ilha ou país”.
O pregador convidado será o Pastor António Furtado, que também proferirá uma palestra sobre violência, droga e conflitos na família, no dia 22, às 16h00. O evento é aberto a todos, principalmente jovens que, diz Paulo Barbosa, “poderão aprender muito com a experiência do Pastor António Furtado”.
Fundador das Tendas El-Shadai, mentor de uma escola de futebol destinado a crianças de bairros problemáticos e de uma escola de artesanato para mulheres carenciadas, colaborador da Granja de S. Filipe, o Pastor António Furtado “é prova viva de que Jesus pode transformar qualquer vida, fazendo de um delinquente um cidadão exemplar”, assegura Paulo Barbosa.
TSF
Fonte: Asemana on line

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...