Saturday, May 15, 2010

Um conto de fadas tornado realidade


No  Dia Internacional da Família, que se assinala este sábado, 15 de Maio, A NAÇÃO foi conhecer um casal que, apesar das muitas dificuldades pelas quais passam as famílias de hoje, vive feliz.
A religião, mas também um forte investimento na manutenção da harmonia do lar, no respeito e na confiança mútuas são as armas deste casal.
Orlando Crispim e Dione Morais estão juntos há 13 anos. Nove anos de namoro e quatro anos de casamento. O primeiro relacionamento de ambos, do qual resultou o pequeno Joel, de dois anos de idade. 

Trata-se de uma verdadeira história de amor e amizade. Um feito invulgar nos dias que correm, onde os divórcios ganham cada vez mais adeptos, principalmente, quando o casal viveu a maior parte do namoro à distância.
“Tivemos oito anos de namoro à distância mas nunca passamos mais de que oito meses sem nos encontrar e falávamo-nos todos os dias”, conta o casal.
Para ambos, a presença física e “o olhar nos olhos” são muito importantes, mas quando há amor, nem a distância consegue separar dois corações.
O contabilista, Orlando Crispim tem 39 anos e a sua esposa, Dione Morais, de 32 anos, estuda Psicologia, na Universidade Jean Piaget de Cabo Verde (em Palmarejo Grande, na Praia).
Um quotidiano marcado por compromissos profissionais, mas que não impede os dois jovens de fortificarem os laços que os unem.
O casal conta que tem uma convivência harmoniosa, porque, desde sempre, investiu muito no relacionamento. 
LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.