Monday, May 24, 2010

MANÁ DA SEGUNDA


 Criados Para Servir
Por Rick Warren

Deus formou cada criatura neste planeta com uma área específica de conhecimento. Como sabemos disso? Na Bíblia lemos: “Foram as Tuas mãos que me formaram e me fizeram...” (Jó 10.8). 
Alguns animais correm. Outros saltam, nadam, escavam ou voam. Todos têm um papel particular a desempenhar com base na forma como foram moldados por Deus. O mesmo é verdade em relação aos humanos. Cada um de nós foi exclusivamente projetado ou “moldado” para realizar certas coisas.
Antes de projetar um edifício novo os arquitetos perguntam: “Qual será seu propósito? Como será utilizado?” A função determina a forma do edifício. A forma acompanha a função, como dizem.  
Antes que Deus criasse você, Ele decidiu que papel gostaria que desempenhasse na Terra. Ele planejou exatamente como queria que você O servisse e, então, o talhou para tais tarefas. Você é como é porque foi feito para um propósito específico, seja no ambiente de trabalho, em seu lar ou sua comunidade. LEIA +

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.