Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Sunday, May 23, 2010

Bandeira de Guiné-Bissau içada na nossa Sede nos EUA

No passado dia 17 de Maio, à semelhança das bandeiras de outros países, a de Guiné-Bissau foi hasteada lado a lado com a americana na nossa Sede internacional. A troca é feita semanalmente.
Segundo os arquivos, a igreja do nazareno entrou oficialmente na Guine Bissau em 2004, mas até então não se regista nenhuma igreja neste país de expressão portuguesa.
Oremos pelo povo da Guiné-Bissau, neste tempo difícil, com crises atrás de crises. Particularmente, nós, os cabo-verdianos, pela ligação histórica e cultural que temos com este país irmão, a nossa responsabilidade é ainda maior. Segundo fontes da nossa Região, já existe verba para instalação de um casal missionário neste país lusófono. O que tem faltado é gente disponível. Fosse para os EUA ou UE, um Boeing não chegaria para transportar os candidatos.
Precisa-se de pastor para Guiné-Bissau – quem se disponibiliza? Não esperemos que venham missionários da Coreia, Austrália ou Brasil. Guiné está aqui tão perto. Esta responsabilidade é toda nossa. Não há como fugir dela. Agora, a questão é: Quem se alista para lá ir?

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...