Wednesday, September 30, 2009

Aqui está a Paula Vaz


Hoje, dia 30, apresentamos, com alguns detalhes, uma jovem que muitos veêm, mas poucos conhecem. O nome dela é Ana Paula Vaz, jovem, linda, solteira, membro da nossa igreja de Achada. Conhecemo-la o razoável para poder afirmar com propriedade que estamos perante uma jovem de grande valor, equilíbrio e visão. Ela gosta de dizer: sou uma jovem de Deus.
O Hi5 dela regista 76 amigos. Sobre si mesma escreveu assim: “Sou cabo-verdiana, natural da Praia e amo demais o meu Pais. Sou formada em Economia e actualmente trabalho na área bancária. A melhor coisa que me aconteceu, foi ter tido o privilégio de conhecer Jesus Cristo, como meu Senhor e Salvador, e poder fazer parte da Igreja do Nazareno e contribuir para a obra do Senhor. Gosto muito de viajar e conhecer pessoas de culturas diferentes. Sou grata a Deus por aquilo que sou e amo demais a vida.”
Conseguimos, sem permissão dela mas com liberdade, intrometer um pouco na sua privacidade. Depois desta invasão, ficamos a admirá-la muito mais. Afrouxando um pouco o véu, descobrimos que o que a faz realizada e feliz, não é o facto de ser profissionalmente bem sucedida, nem por ter isto ou aquilo, mas por ser o que é: uma filha de Deus.
Ela ficou órfã de mãe muito novinha, mas soube batalhar e vencer.
Estes e mais outros detalhes que não podemos revelar, fazem dela uma jovem em vias de extinção. Muito nos honra na igreja do nazareno ter jovens deste calibre.
Quem quiser conhece-la melhor, pode cessar o Hi5 dela em: http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=452085242
Desta jovem, dizemos sem papas na língua: “temos muito orgulho”.
Paula, continue sempre assim, exactamente, como és.
Deus te abençoe e te guarde.

1 comment:

Marco Paulo M. Silva said...

Eu tenho o privilégio de conhecer a Paula Vaz e de conviver de perto com ela através do projeto ADHONEP, e vos asseguro que realmente precisamos de jovens com o valor e a dedicação ao Senhor de forma extraordinária como a Paula faz. Ela é realmente uma moça consagrada e deve inspirar muitas jovens nazarenas!!!!A igreja precisa urgentemente de mais jovens assim!!! Tenho orgulho e privilégio de conhecer a Paula e de ser seu amigo. Deus te abençoe cada vez mais, porque mereces!!! Teu amigo e irmão em Cristo Jesus,

Marco Paulo Monteiro Silva. Jovem da igreja do Nazareno do Plateau

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.