Tuesday, May 25, 2010

Líderes que choram



Nos padrões normais da hierarquia, ou você lidera ou é liderado. Quanto mais poder de decisão uma pessoa tiver, mais ela influenciará, positiva ou negativamente. Quando abrimos a Bíblia, percebemos uma realidade diferente, uma perspectiva vista sob um outro ângulo e por isso tão dificilmente aceita por muitos líderes atuais.  
Seja líder ou liderado, um deve entender e compreender as necessidades e tarefas do outro. Líderes ajudam, criam, correm atrás, delegam, apaziguam, enfim, carregam fardos aparentemente pesados demais.  LEIA + 


Comentários
Infelizmente, meu caro, a foto (à direita) foi muito mal escolhida. Esse homem apenas tem lágrimas de crocodilo, manda matar e ainda chora. O pior é que há muita gente dizendo que é cristão.

Carlos Silva

2 comments:

Anonymous said...

Infelizmente, meu caro, a foto foi muito mal escolhida.Esse homem apenas tem lágrimas de crocodilo, manda matar e aindachora. O pior é que há muita gente dizendo que é cristão.

Carlos Silva

Pr. Manoel said...

Caro irmão querido,todo ser humano chora! de alegria,de dor,de tristeza,de raiva etc... porém poucos choram pelo arrependimento. Oxalá todos chorassem para o arrependimento.Que Deus nos dêem homens com um coração que produzam lágrimas de arrependido.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.