Friday, August 22, 2008

A Cegonha visitou a família Cardoso

Foi ontem, dia 21 de Agosto. A família Cardoso (Rev Braz e D. Eunice) ficou mais rico com a chegada do João Esdras Andrade Cardoso, o mais novo membro da prole Cardoso. O pastor Braz está a obedecer literalmente a ordem do Velho Testamento que diz: “Crescei, e multiplicai-vos, e enchei a terra – Gen. 1:22”.
O parto foi no Hospital Baptista de Sousa em Mindelo e tudo correu como previsto.
Depois de Josias e Kassio, agora é a vez de João Esdras perfazendo 3 rapazes, faltando apenas 8 para completar um time de futebol que bem se poderia chamar de Sport Fajã e Cardoso.
No canto de Fajã, a festa da chegada do neto financiada na totalidade pelos babados Vovôs D. Maria da Cruz e Sr. Frank, já começou.
Fontes próximas da família Cardoso, (um parente próximo da Eunice) nos confidenciou na nossa última passagem por Mindelo que o casal estava à procura de uma menina e acertou num rapaz. Mesmo assim não estão desanimados e já prometeram continuar a busca, insistentemente, até encontrá-la. Sendo assim, apela-se a qualquer que tenha a receita, favor contactar o Pr. Braz, primeiro para parabenizá-lo, depois para lhe passar a táctica. O móvel dele é: 9933811.
Deus abençoe a família Cardoso.
(Foto brevemente)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.