Thursday, August 21, 2008

Inauguração da Igreja no Brasil

Por notícias recebidas do Irmão Mosteller soubemos que no dia 11 de Agosto inauguraram a igreja de Campinas com a presença do Prefeito Municipal e outras entidades civis e militares e muito povo. O acontecimento foi largamente noticiado nos jornais com artigos e gravuras. À abertura se seguiu uma campanha com cerca de 80 conversões e boas assistências. Foi pregador o Rev. C. T. Corbett. Também soubemos que o irmão Enrico Allasio – ex-padre Pedro - está cooperando com muito entusiasmo. Prega, canta e testifica com poder (já foi santificado). Dirigiu uma campanha de 3 dias e, a convite, tem ido pregar a varias igrejas. Escreveu o Sr. Mosteller: É agradável ouvi-lo dizer: “Dou graças a Deus pelo passo que dei. Alcancei paz. Encontrei Cristo. Estou tranquilo”.
Congratulando-nos muito com a notícia, felicitamos efusivamente na pessoa do irmão Mosteller todos os obreiros e crentes nazarenos do Brasil, augurando à Obra irmã as maiores bênçãos e progressos.

"In Epistola 1960"

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.