Thursday, August 21, 2008

Rev. Ulisses Amado deixa a Tesouraria

Ainda não se sabe o nome do substituto do Rev. Ulisses Amado na tesouraria distrital. Ele sai depois de 8 anos à frente das Finanças do Distrito. Já lá vão dois anos que vem pedindo para sair mas que por razoes que desconhecemos, só agora a Junta Consultiva lhe satisfez o pedido.
Pelo trabalho que desenvolveu; pela ajuda pessoal que nos prestou; pelas palavras de ânimo que nos escreveu em cada folha de salário; não podíamos deixar de lhe agradecer publicamente esperando e desejando que o seu substituto também venha prestar um excelente serviço, na linha do que vinha fazendo o já ex-tesoureiro.
Estando sem a responsabilidade da tesouraria distrital, o nosso amado irmão e amigo Rev. Amado terá mais tempo para estar com os amigos e irmãos. Aqueles que gostam de desfrutar da sua presença esfregam as mãos de contentamento (incluímo-nos nesse leque) já que, de agora em diante, não vai poder dar a desculpa de falta de tempo, de muito trabalho, para não estar com os que gostam de estar com ele.
Uma coisa é certa. Na tesouraria ou fora da tesouraria, a nossa amizade continua firme e ainda mais firme ficará agora que podemos orar mais, conversar mais, chorar mais e passear mais.
Ulisses, tu és um amigo e irmão. Estamos e estaremos sempre juntos.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.