Friday, August 8, 2008

Faz muito tempo que eu não sei o que é um beijo...

...é, faz muito tempo que eu não sei o que é um beijo. Só não vou colocar aqui quanto tempo faz porque senão vão achar um horror, mas eu vou deixar registrado que faz um bom tempo. Um tempo bem considerável, assim por dizer.
Mas eu sei porque eu estou nesse jejum de beijos. É porque na época em que dei o meu último beijo, foi da maneira mais imbecil possível. Eu estava disperdiçando os meus beijos e creio que Deus lá do seu trono, porque Ele é o Rei, disse:
_O queê??? Ela não vai mais disperdiçar os seus preciosos beijos! Nada de banalizar os beijos! De agora em diante ela só vai beijar o príncipe escolhido!
E aí, aqui estou , há x de tempos sem beijar.
Mas até que foi bom, o Rei me colocar nessa "quarentena". Porque hoje eu me areependo de ter beijado vários sapos que não mereciam os meus beijos.
Hoje eu sei o valor de uma bicota. E espero pelo meu príncipe. Aquele cara que merece as minhas beijocas.
Ah, você deve estar rindo, mas quero ver. Com certeza você já se arrependeu de ter beijado um ser nada a ver com você, só para estar na moda, só para não ser achada de BV ou então por pura e clara carência.
Ou você é como eu que nunca, nunca sequer na vida deu um beijo estando apaixonada por alguém? Hein? Hein? Hein?
Pois é, eu não sei o que é beijar apaixonadamente. O mais próximo que eu cheguei disso foi beijar um cara que estava a fim de mim, mas eu só queria era curtir com ele. Na época eu era "dimenor" tinha só 14 anos. E depois fiquei com um monte de seres só por balada, por curtição e nada de sentimento por dentro.
Nada, nem uma vírgula sequer.
E assim aqui estou a x tempos sem beijar, mas pelo menos guardando os meus beijos para aquele cara que realmente merecerá os meus beijinhos. O principe de verdade.
..... enquanto isso vou esperando....

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.