Tuesday, August 7, 2007

AS FOTOS DE S. JORGE



Aconteceu em meados de Julho a oficialização da nossa igreja em S.Jorge – Fogo. Só agora temos disponíveis as fotos do evento.
Foram 20 baptismos, um culto com mais de 300 pessoas na via principal de S.Jorge, com participação de todas as congregações do Fogo e todos os pastores. Uma grande celebração. As fotos mostram a dimensão e repercussão do evento. Aliás, está mais do que claro, que a ilha do Fogo pode ir muito mais além, se houver mais investimentos. Por todos os lados da ilha, é pedido a presença da Igreja do Nazareno. Muito se tem feito e muito há ainda por fazer.
Porque não pescar lá onde há muito peixe? A ilha está ao nosso alcance. Cabe a nós, aproveitar as facilidades. Não era assim no passado. Não sabemos se será assim no futuro. Mais simples é aproveitar o presente, tirar o maior proveito possível e tomar posse desta ilha que Deus está a colocar nas nossas mãos.
“Cama stendedu, coltchon balançadu”
Vamos lá!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.