Thursday, August 2, 2007

CELEBRAÇAO INÉDITA

Aconteceu hoje (31 de Julho de 2007) na Igreja do Nazareno de Nova Sintra, a celebração dos 15 anos de Vélma Ester de Miranda e Silva. A Cerimonia foi realizada pelo Rev. Silvino e o Pr. Oziel, com a Igreja repleta de gentes.
A realização desta cerimónia sempre foi sonho da jovem, e os pais e amigos fizeram com que isso tornasse realidade. Algo que sem dúvida foi alvo de atenção de muitos por ser uma celebração realizada pela primeira vez na Igreja e na ilha.
A cerimónia teve direito a tudo, convites, damas e cavalheiros, marcha, copo d`água, lembranças e muito mais. Sem duvida uma cerimonia melhor do que alguns casamentos já visto na ilha.
Vélma é filha de Maria Helena (Néne) e José Silva (Dje) e tem quatro irmãos, terminou este ano o 9º ano no Liceu Jorge Barbosa-São Vicente, e neste momento está de férias na Brava, sua ilha. De salientar que o sonho dela é ser Ministra do Evangelho, segundo ela, inspiração vinda da Pra. Zelinda Borges.

Nova Sintra, 31-07-07


Pr.Oziel Morais

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.