Friday, August 3, 2007

ESPECIAL ASSEMBLEIA DISTRITAL

Pretendemos fazer uma cobertura especial à nossa Assembleia. Estamos a preparar a logística, reunir os meios técnicos e humanos para que tudo que se fizer na Assembleia seja do conhecimentos dos nossos estimados visitantes. Dos cultos aos relatórios, dos delegados, das resoluções, dos resultados de cada eleição, tudo a respeito da Assembleia.
Também, como todos os anos a Assembleia recebe muitas saudações de irmãos ausentes, sugerimos, por ser uma forma simples e fácil de saudar a nossa assembleia, que este ano fosse através desta página on-line. A era dos telegramas ficou para trás.
A propósito da Assembleia, já começou a chegar à Praia os pastores e delegados das Ilhas. Ontem, quinta-feira, Chegaram de Santo Antão os pastores: Idrissa-Paul, Saidy e Ester-Ponta de Sol, Rev Renato Monteiro-Chã de Alecrim, Rev Francisco Vaz-Sal Rei, este último, com mais vinte acompanhantes entre campistas e delegados à Assembleia. E vieram todos de barco.
Acreditem, estimados irmãos, que, o que nos move a fazer este trabalho, mais não é, que uma paixão misturada com uma gana e movido por um prazer enorme de fazer tudo que estiver ao nosso alcance a favor do Evangelho. E faremos.
Agradecemos a todos que diariamente nos visitam dos quatro cantos do mundo. Deus seja louvado.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.