Monday, August 20, 2007

ENTREVISTA AO REV OSVALDO LOPES


-Como foi este ano eclesiastico na sua igreja?


Osvaldo: Foi um ano considerado positivo, nao obstante, o desejo que fosse de maior crescimento a nivel de membresia. Financeiramente, foi um ano de milagres, tendo em conta o aumento da fidelidade e generosidade do povo. A nivel de conquistas foi o melhor ano para o jardim infantil, tendo em conta, o aumento consideravel no ingresso de crianças, passando 82 para 152 alunos.


-E a nivel de construçao?


Osvaldo: Tambem é altamente positivo, visto termos ja concluido a alvenaria da residencia pastoral, graças ao apoio dos irmaos pertencentes ao grupo de trabalho e testemunho de Pedra badejo, dirigido pelo pastor Arlindo Tavares. Foi muito bom o trabalho desenvolvido por eles, isso nos permite criar a expectativa de concluir a residencia ate Dezembro proximo, querendo Deus e sair difinitivamente do aluguer.


-Qual é sua visao para Monte Sossego?


Osvaldo: Ter uma igreja saudavel, activa e dinamica na sociedade. À altura das exigencias da maior comunidade sãovicentina. Ate lá, há por fazer e solicitamos a oraçao de todos.


- Quanto tempo espera ficar em Monte Sossego?


Osvaldo: Espero ficar o tempo de Deus. Se Deus me conceder a bençao de ver os alvos sendo alcançados, ficarei muito feliz. Por agora, tenho um mandato de 4 anos que espero cumprir. Alem disso, quero viver etapa por etapa.


- Como está o seu relacionamento com a Igreja?


Osvaldo: Eu creio que é um relacionamento bom, estavel, franco e aberto. Tenho notado muita amizade e apreço por parte dos membros. Tenho uma junta responsavel que partilha e colabora em todas as situaçoes. Irmaos que sao verdadeiras bençaos.


- Uma palavrinha aos visitantes desta pagina?


Que Deus continue a abençoar este ministerio muito importante e que cada visitante desta pagina sinta a mao poderosa do bom Deus sobre ele e passe esta bençao aos outros. Um abraço a todos os irmaos na terra longe.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.