Tuesday, August 14, 2007

UM BRUTAL ACIDENTE




Um grave acidente de viação, esta manhã, junto à rotunda "homem de pedra", tirou a vida a um jovem, morador em Bela Vista - cidade da Praia. A vítima respondia pelo nome de António Duarte e tinha 27 anos de idade.
Há ainda mais três feridos ligeiros internados no hospital da Praia.
A vítima morava perto da Igreja do Nazareno de Bela Vista.
Duas viaturas estiveram envolvidas neste acidente sendo uma delas um autocarro da Moura Company.
É incrivel como os acidentes acontecem. Foi dito que a causa terá sido falha mecánica no autocarro da "Moura". Independentemente de quem seja a culpa, não podemos estar a andar na rua com o credo na boca porque os condutores andam como querem, entram onde querem, não se importando com nada, nem com ninguém. É claro que não são todos os condutores. Mas aqueles que são, deviam ser enquadrados para que os outros possam aprender a liçao.
Pessoalmente não me dou bem com os acidentes. Carrego, por toda a vida, marcas no meu corpo e na minha mente de um brutal acidente de viação que me deixou paralítico seis meses. E desse acidente morreu um grande amigo meu. Felizmente escapei para contar a história.
Quem não sabe andar na estrada que pare. É preciso acabar com esta irresponsabilidade, não tem outro nome. Irresponsabilidade, doa a quem doer.
Quem, como eu, ainda sofre a dor de um acidente não pode subscrever actos selvagens como o de hoje de manhã.Hoje sou deficiente motora por causa de um acidente perfeitamente evitável.

Por favor, me compreendam.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.