Saturday, August 4, 2007

EMAIL DE GORETH FREIRE

Prezado Pastor José Heleno
Desde que soube da existência do seu/nosso blog tenho sido uma visitante fiel e alegro-me com as notícias. Desde já, coloco-me ao seu dispor para colaborar no que for possível. Obrigada pela iniciativa e por nos manter em "contacto" com o nosso povo. Aproveito para me desculpar por não me ter manifestado mais cedo, mas as obrigações académicas deste último ano foram extenuantes. Um grande abraço ao povo nazareno das nosssas ilhas.
Que Deus abençoe esse seu ministério e o faça prosperar para honra e glória Dele.

Goreti Freire - Lisboa

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.