Tuesday, August 21, 2007

Perfil do Dr Oliver R Phillips

Ministro ordenado, o Dr Oliver R. Phillips é presentemente o director da estratégia missionária para Estados Unidos e Canadá, no departamento de Missão e Evangelismo, na sede da Igreja do Nazareno Internacional, em Kansas City. Ele desempenha essa função desde Outubro de 2003. Antes disso, Dr Phillips foi pastor na Igreja do Nazareno da Fé, na cidade de Baltimore, estado de Maryland e Igreja do Nazareno, Comunidade de Esperança, na cidade capital de Washinghton. Dr. Phillips aconselhou e acompanhou o distrito no sentido de se tornar mais inclusivo. Ele serviu em várias juntas a nível distrital, e esteve muito activo no ministério de compaixão. Ele completou a sua licenciatura no Colégio Teológico Nazareno de Caraíbas, e mestrado em teologia, pela Universidade de Howard (School of Divinity). Ele foi recepiente do "Vernon Johns Preaching Award" galardoado ao formando cuja pregação melhor exemplifica o estilo social e profético das mensagens de Vernon Johns, antecessor de Dr Martin Luther King Jr.
Rev Phillips completou o seu doutoramento, no Colégio e Seminário Biblico Internacional. Ele se encontra em Cabo Verde, para algumas palestras com os pastores das ilhas.
Queira visitar o blog e a página do Dr Oliver R Phillips, nos endereços que se seguem:
http://oliversthoughts.blogspot.com/
http://www.rainbowministries.org/

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.