Tuesday, August 7, 2007

JNI – ACAMPAMENTO


Estão a ser ultimados os preparativos para o nosso acampamento que este ano será na ilha do Maio.
A direcção da JNI – Distrital está confiante de que será mais um daqueles momentos altos da nossa juventude. O evangelista do acampamento, este ano, é o Rev Aderito Ferreira. Este diz estar preparado e pronto a reviver as grandes emoções do acampamento.
As dificuldades que sempre existem em todos os lados e sobretudo em eventos como esse, parece-nos, sinceramente, que as que têm aparecido são bem maiores, senão vejamos: Nesta semana foi interditado o aeródromo da ilha do Maio por três meses. O transporte marítimo que era deficitário, agora com a pressão, tornou-se muito mais complicado chegar ao Maio. Outras barreiras aparecem que entendo não ser conveniente mencioná-las neste espaço. Passemos para outra banda.
Desejamos um excelente acampamento, um verdadeiro retiro espiritual aos nossos jovens e que seja proveitoso para honra e gloria do Senhor.
Aos nossos irmãos da direcção da JNI – Distrital, toda a nossa solidariedade, abertura e disponibilidade para colaborarmos lá onde entenderem.
A partida será esta quinta-feira às 6h ou 10h da manhã. A hora da partida será confirmada ainda hoje ou mais tardar amanhã.
Acampamento nos lembra S. Francisco. Era lá que se realizava os acampamentos. Para quando será o regresso do acampamento ao vale de S. Francisco. Ah S. Francisco! Quem te viu, quem te vê! Quem me dera poder levantar os teus muros, reconstruir as tuas casas e cavar um novo poço. Sonho ver-te um dia com a tua capela caiada de branco. Sonho sim.
Boa viagem aos campistas.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.