Monday, January 14, 2008

Cerimonia de Inauguração


DEDICAÇÃO DA SEDE DE

13/01/2008
MINISTRO: Tendo alcançado prosperidade conferida pela mão do Senhor, e tendo sido capacitados pela sua graça e força para terminar este edifício para a glória do seu Nome, apresentamo-nos agora na presença de Deus para dedicar este edifício ao serviço do seu reino. Para a glória de Deus, nosso pai, de quem procede toda a boa dádiva e todo o dom perfeito, para honra de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, e para louvor do Espírito Santo, Fonte de luz, vida e poder – nosso Santificador.

CONGREGAÇÃO: Nós agora, com alegria e gratidão, humildemente dedicamos este edifício.

MINISTRO: Em memória de todos os que amaram e serviram este distrito, estabelecendo a herança que agora gozamos, e que fazem hoje parte da Igreja triunfante.

CONGREGAÇÃO: Agradecidamente dedicamos este edifício.

MINISTRO: Para adoração mediante oração e canto, para a pregação da Palavra, para o ensino das Escrituras e para a comunhão dos santos.


CONGREGAÇÃO: Para consolo dos que choram, para fortalecimento dos fracos, para socorro dos que são tentados, e para comunicação de esperança e coragem a todos os que entrarem nesse recinto.

CONGREGAÇÃO: Para transmissão das boas novas de salvação do pecado, para difusão da Santidade Bíblica, para a transmissão da instrução em justiça, e para o serviço a nossos semelhantes.

CONGREGAÇÃO: Reverentemente dedicamos este edifício.

UNÍSSONO: Nós, como cooperadores de Deus, unimos agora as mãos e corações, e nos dedicamos de novo aos elevados e santos propósitos aos quais este edifício foi consagrado. Empenhamos a nossa devoção leal, a nossa mordomia fiel e o nosso serviço diligente para que neste lugar o nome do Senhor seja glorificado, e o seu Reino progrida, em nome de Jesus Cristo nosso Senhor. Amén.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.