Wednesday, January 16, 2008

Email do Pr. Lino Magno



Caro Pastor José Heleno.
Parabéns por mais essa etapa vencida, o seu e "nosso" Blog até agora tem sido um dos meios de comunicação de vital importância como meio principal para manter o nosso povo tanto os que estão dentro e fora do Pais informado, nesse mundo globalizado, os meios disponíveis de comunicação e acima de tudo com um custo relativamente á altura do nosso povo, não poderiam jamais desaparecer. Com o seu e "nosso" blog, nos tornamos mais unidos e reconfortados no Senhor, parabéns ao meu amigo Rev. Carlos por ser um dos incentivadores na pratica no sentido de manter o blog em funcionamento. Sonhos são sonhos, jamais devemos "abrir mão" deles, isso certamente tem sido a principal melodia do nosso pastor José Heleno, ter o blog em alta sempre, para a glória do nosso grande e precioso Jesus. Aproveito para expressar minha alegria em ter recebido o meu amigo e colega Rev. Francisco Vaz em nossa humilde casa onde moramos em Belo H. deu para matar as saudades e receber boas notícias da nossa querida terra mãe.
Faço votos que Cabo Verde seja cada vez mais uma referência em todos os aspectos a nível internacional como tem sido até agora. Por agora é tudo, envio um abraço a todos os colegas e votos de um retiro abençoado.
Fraternalmente,
Familia Magno
Lino e Cida

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.