Friday, January 25, 2008

Email de Miriam de Pina

Ola Pastor,
Faço votos para que as bençãos não mais cessem na sua vida e de sua familia..
Eu estou bem, e debaixo da graça de Deus que não me tem faltado em nenhum momento de minha vida. Eu sou visitante mais ou menos assidua do Blog, onde tenho matado algumas saudades de amigos e irmãos que já não vejo há algum tempo, como tambem tenho tido noticias do que se passa um pouco por todo o mundo aos meus irmãos em Cristo.
Fiquei muito muito feliz por me reconhecer ja por duas vezes numas fotografias, que logo copiei, e guardei pois são recordações deveras preciosas para mim...
O Acampamento de Juniores, e na assembleia no Fogo...realmente posso dizer que as 3 palavrinas ainda são profridas, pois o nosso Deus de Amor é fiel, e Ele dá aos seus filhos mesmo enquanto dormem, e Ele tem sido uma realidade na minha vida, concedendo bençãos incontaveis.
Que Deus continue abençoando o irmão e suprindo qualquer necessidade.
Um abraço de Portugal
Miriam

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.