Tuesday, January 1, 2008

Feliz 2008

Ano Novo Vida nova! É a expressão corriqueira que se costuma usar, mas que nem sempre corresponde a realidade. Isso porque vai o ano velho mas muitas vezes continuamos apegados às coisas velhas e acabamos por fazer o ano novo igual ao que passou.

Que em 2008 possamos realmente renovar tudo em nossas vidas para melhor, deixar para trás as coisas menos boas e caminhar prosseguindo objectivos, trabalhar para construir uma vida melhor, uma família melhor, um espírito melhor, uma saúde melhor, enfim, contribuir para um mundo melhor.

Que nossos sonhos se realizem com a orientação Divina, que as coisas aconteçam da melhor forma e segundo o plano de Deus que é sempre quem conhece o melhor para seus filhos.

Que saibamos claramente o que nos é mais importante, mais querido, a quê ou a quem queremos demonstrar nosso amor, carinho, amizade, sem ferir sentimentos, respeitando, sendo sinceros, honestos em tudo e sempre.

Se procurarmos caminhar de acordo com estes preceitos, buscando a orientação do Senhor, certamente tudo irá bem em nossas vidas. Cada dia passará sem darmos conta de que passou, e nosso sorriso estará sempre presente, nossas palavras serão amáveis, nossas vidas exemplares, nossos actos irrepreensíveis, porquê? Porque quem estará comandando cada acto, cada gesto, cada palavra, será sempre DEUS!

Que neste ano possamos realmente com todas as nossas forças, procurar o MELHOR, o DIGNO, o SÁBIO, o PERFEITO, o HONESTO, o GRANDE! Assim teremos uma vida plena de FELICIDADE, de AMOR, de PAZ.

Nossos corações serão cheios de SENTIMENTOS lindos e puros, nossas mentes de PENSAMENTOS claros e limpos, nossos corpos ficarão SAUDÁVEIS!

Que 2008 seja para todos nós, nossa família, nossos amigos, nossos irmãos, um ano de REALIZAÇÕES MAGNIFICAS E FELIZES, um ano de BENÇÃOS incontáveis e indescritíveis.

No Senhor,

Lídia Vasconcelos Fernandes

(A menina da foto anexa é a Lídia aos 6 anos de idade)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.