Friday, January 4, 2008

VAMOS SALVAR EPISTOLAONLINE


Não e não! Para nós que vivemos longe do país e não só, o blog do Djedje, tem-nos alegrado de uma maneira incrível. Tem sido simplesmente uma benção. Os artigos, as fotos…visitamos virtualmente as nossas Igrejas nas nossas pequenas ilhas e no mundo, todos os dias. Lemos mensagens electrónicas; deliciamo-nos com a mente fértil do nosso amigo Ze Heleno. Alguns inspiraram-se no blog dele, para criar o seu próprio, como no meu caso; razões mais do que suficientes para salvar o nosso querido “Epistolaonline”. No ano passado, uma amiga minha, leitora e colunista deste blog, sugeriu um “djunta mó”, para ajudar o nosso colega, Rev José Heleno a adquirir um computador. Por um baixo valor, posso conseguir um, aqui nos Estados Unidos, para o nosso “Epistolaonline”. Vamos, desta vez, mostrar ao nosso querido “Djedje” a nossa gratidão. Se quiser participar comigo deste acto singular, deixa-me saber através do e-mail revctavares@hotmail.com Caso queira, deixa uma nota de apreciação ao Ze Heleno. Faça-o também através do e-mail acima, pois pelo facto dele ser humilde (piadas do tempo do seminario), talvés não queira publicar tais mensagens. Deixa-me esclarecer que o Rev. José Heleno, não tem nada que ver com esta mensagem. Eu tenho sido um editor anónimo do Epistolaonline, e estou a sair do anonimato apenas para salvar o mais bem sucedido meio de comunicação Nazareno do meu tempo. É só ler de novo a mensagem da irmã D. Lidia Howard. VAMOS SALVAR EPISTOLAONLINE, para que não vejamos morrer mais um meio de comunicação Nazareno. Estão comigo? Deixem-me saber através do endereço revctavares@hotmail.com.

Vosso irmão, colega e amigo

Rev Carlos Tavares
Co-editor

1 comment:

Anonymous said...

O Reverendo Antonio Leite esteve no Brazil a convite das igrejas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte,a mao de Deus usou-o como instrumento especial e a viagem que era para ser de 3 semanas foi alargada para 5 semans.Todos sentiram o toque especial do Espirito e ele ja esta convidado a regressar novamente.teve oportunidade de falar a 150 pastores e esposas,a igrejas repletas de fieis,jovens buscando a santidade,etc.Deus usou o nosso irmao de maneira grandiosa.volte logo.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.