Monday, January 14, 2008

Osvaldo teve acidente de moto

O nosso irmão Osvaldo, natural de Paul, Santo Antão, membro da nossa igreja em Achada Santo António, teve um aparatoso acidente de moto, anteontem, 12 de Janeiro, na rotunda da Cidadela em Palmarejo. Osvaldo foi colhido por uma viatura ligeira que o projectou alguns metros à frente tendo contraído uma fractura exposta na tíbio- társica da sua perna direita. Foi socorrido de imediato e operado de emergência, minutos após ter dado entrada na Urgência do Hospital Dr. Agostinho Lopes.
Áquela hora devia estar numa reunião de aconselhamento juntamente com a sua noiva Cláudia de Monte Sossego em nossa casa. O par nos escolheu para sermos conselheiro já que o casamento já está marcado para Julho em Monte Sossego – Mindelo. Por razões de ordem maior, por volta das 18h, ligámos ao Osvaldo pedindo o adiamento da sessão de anteontem. Ao voltar para casa teve acidente.
Ontem de manhã, estivemos com ele no hospital e recupera bem.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.