Saturday, January 26, 2008

Débora faz anos (Clique aqui)

Deby, filha de D. Zinha e Sr. Francisco faz anos no dia 30 de Janeiro. Ela está a gozar alguns dias de férias numa outra cidade Chinesa e é nesta cidade que vai soprar as 20 velinhas. Este é o primeiro aniversário que deby vai completar, estando longe do Junior, do seu quarto e da casa onde nasceu e cresceu. Quando a saudade apertar receitamos à Deby o nosso blog. Cá, ela abri a musica “Quem mostrabu és caminho longi, quem mostrabu és caminho longi, és caminho pa China; Sodadi, Sodadi des nha terra...” de Cesaria Evora e o aperto no peito fica mais suave.
Aproveitamos para publicar mais um album da Deby com as suas fotos mais recentes. Que ela está cada vez mais linda, não há duvidas. Porque sabemos que os nossos rapazes vão ficar todos a babar querendo saber mais, anticipamos dizendo que podem tirar o cavalinho da chuva. A Deby diz que está comprometida. Só que não conseguimos descobrir quem é o futuro genro do Sr. Francisco. Se ela nos autorizar, diremos.
À Deby, muita força e coragem. Falta pouco.
Feliz aniversario.
(Clique no título para ver todas as fotos)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.