Tuesday, March 3, 2009

Acampamento pode voltar a São Francisco

O acampamento 2009 pode acontecer em São Francisco, segundo apuramos de uma fonte segura. Está tudo alinhavado para que, 18 anos depois, os jovens nazarenos voltem ao vale conhecido como “santuário dos nazarenos”.
Quanto à data prevista, não vai haver alteração. Deve acontecer uma semana antes da assembleia distrital que este ano é na igreja da Praia. 17 - 24 de Agosto de 2009 é a data prevista para o acampamento.
Soubemos que o prato forte da reunião deste domingo, na Praia, é, sem pôr nem tirar, o acampamento em São Francisco.
De cima a baixo, há vozes a aplaudir e a abençoar esta iniciativa da JNI distrital. Da Junta Consultiva, nas palavras de alguns dos seus membros, o regozijo é imenso. Dos pastores abordados, o coro é o mesmo: EXCELENTE. Dos jovens, alegria é tanta que não querem acreditar. Muitos dos que opinaram não viram ainda a estrada de acesso quase na sua recta final. Verdadeiramente, São Francisco está nos nossos corações. Não há palavras para espelhar a nossa alegria.
Sabi dimás. Aleluia!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.