Tuesday, March 17, 2009

Rev. Gilberto Évora é aniversariante


O nosso amado irmão, Rev. Évora, superintendente emérito do distrito de Cabo Verde, faz anos no próximo dia 20 de Março. É "de irmão para irmão” como ele tanto gosta, que, hoje, de forma particular, invadimos um pouco da sua privacidade para o apresentar como um homem simples. Claro que é um homem simples. Fala com toda a gente e a todos trata por igual. Um homem justo. Viveu toda sua vida apenas servindo. Um grande servo de Deus. Liderou com mestria o nosso distrito por alguns anos e todos reconhecemos as marcas deixadas por este grande líder. Um homem digno, merecedor do respeito e admiração de todos os nazarenos cabo-verdianos e não só.
Ele faz anos nesta sexta-feira, 20. Vamos todos, em coro, cantar PARABENS A VOCÊ ao Sr. Gilberto. Sabemos que ele não se sente só, tendo todos nós bem perto a acarinhá-lo.
Muitos vão querer telefoná-lo. Para isso disponibilizamos o seu número de telefone: 2421683. Outros vão querer reconhecer e parabenizar publicamente ao Sr. Gilberto. Podem usar a caixa do blog de forma exclusiva. Na próxima semana, todas as mensagens da caixa serão impressas e enviadas a ele para guardar como recordação.
Privamos pouco com ele mas, o suficiente para perceber que é um grande homem de Deus.
Parabéns e muitos anos de vida, Sr. Gilberto.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.