Tuesday, March 31, 2009

Oração pela Joaninha



Olá pessoal!

Queria pedir as vossas orações pela querida Joaninha. Acho que todos a conhecem, o seu sorriso, a sua simpatia e sua disposição para trabalhar na Obra. Membro muito activa da JNI ASA bem como da MPC, Joaninha cativa a todos os que a conhecem. Tem sempre uma palavra amiga para quem precisa e um humor de se tirar o chapéu. "Oi, oi, Mirafa!!!".

Depois de alguns anos encontrámo-nos em Mindelo no Festival de Música Cristã Comtemporânea. Eu fui com o Feedback e ela com o Aliança. Foi um fim-de-semana maravilhoso e todos tivemos momentos de comunhão inesquecíveis.

Joaninha passa agora por um momento difícil de sua vida e sem querer entrar em detalhes, apenas apelamos aos nossos amigos leitores que coloquem a Joaninha na vossa lista de orações e entreguem ao Deus que tudo conhece, essa sua Princesa e serva. "Agindo Eu quem impedirá?" é a promessa do teu Deus, Joaninha. E a nossa é que estaremos te levando diante dEle em oração.

"Vai ficar tudo bem", não te esqueças...

Por, Bill Levy


Fonte: escravosdosenhor

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.