Wednesday, March 11, 2009

Rádio "Voz das Ilhas"



Muitas são as pessoas que, à volta do mundo, confessam ter mudado um pouco a rotina por estarem a acompanhar as emissões da Rádio baptizada de “Voz das Ilhas”. Esta rádio é um sonho de Daniel Ferreira e José Heleno.
Todas as tardes, estamos ao vivo no programa “Cantos & Recantos” das 15h às 18h de Cabo Verde.
Sempre tivemos o sonho de fazer programas radiofónicos em directo. Graças às novas tecnologias e à nossa persistência e pesquisa (José Heleno e Daniel Ferreira) conseguimos por de pé esta estação de Rádio que, por sinal, é a primeira e única, por enquanto, nestes moldes em Cabo Verde.
Funcionamos com dois estúdios: um em Achadinha e outro em Terra Branca. Temos também possibilidades técnicas de produzir em qualquer ponto, na rua ou em qualquer lugar, a partir de um estúdio móvel desde que haja internet. O software é realmente de ponta.
Transmitimos 24h por dia, divididos entre os directos e DJ automático.
Também transmitimos os cultos de domingo de manhã e terças à noite da Igreja Central de Campinas.
Tudo o que é de valor tem o seu custo. É de justiça, mencionar o nome de Celina Silveira, que nos tem ajudado a custear parte dos encargos. Ela, mesmo não sendo nazarena, mas de outra denominação, e sem nos conhecer, tem procurado ajudas para a rádio. Igualmente, o nosso amado irmão António Raimundo. Esta rádio não estaria de pé, não fossem a ajuda e o incentivo do amado irmão Dódó Vilas Boas. Muito obrigado, irmãos brasileiros.
Oiça e divulgue a “Voz das Ilhas” que nasceu com o propósito de anunciar o Senhor Jesus Cristo a todos e em todos os cantos e recantos do mundo.
Tome nota do nosso site: http://www.radiovozdasilhas.com/

1 comment:

Unknown said...

Amados aqui é o irmão Antonio Raimundo que vem de publico agradecer a vocês que têm feito conhecido o meu nome e da irmã Celinas entre todos quetem acesso aos meios decomunicação da Rádio Voz das Ilhas, aquele que queiram colaborar podem fazer,pois a família nazarena é uma denominação séria.
Deus abençoe a todos.
Antonio Raimundo --Maceió - Alagoas - Brasil

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.