Monday, March 23, 2009

Igreja do Nazareno de Bela Vista em grande


Ontem, dia 22, como já prevíamos o salão de culto foi pequeno para comportar a todos que quiseram visitar a casa dEle. O calor era intenso e mais intenso ainda ficou quando as imediações se entupiram de gente por não haver lugar no interior. Foi um grande dia que terminou noite dentro.
Agradecemos a igreja de Achada, em especial ao seu Pastor, Rev. Araújo, pela iniciativa.
Não quisemos fazer fotos para não haver a tentação de alguns pensarem em nos atribuir alguma glória. Toda ela é para Deus e somente para ELE.
A igreja do Senhor em Bela Vista está viva e a voar como águia, renovando as suas forças nas correntes do Espírito.
Reconhecemos que o diabo está solto. Não falamos com ele, nem dele. Falamos do Senhor, da Sua Obra, do seu Poder e do seu Amor.
As lutas no silêncio e as intensas batalhas neste chão de terra batida estão registadas no Livro daquele que tudo sabe e tudo vê, com saldo positivo, garantidamente.
Parafraseando o poeta, se tivéssemos asas, teríamos dificuldades em voar porque elas bateriam no monte babosa e monte vermelho.
A igreja do Senhor em Bela Vista está a respirar ar fresco. Ele está connosco nas reuniões de oração em casas, nos cultos dominicais e semanais; o Senhor dos exércitos está connosco.
Oh céus e terra, povos de toda a parte, ouvi: Ele está connosco. Aleluia!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.