Saturday, March 7, 2009

Testemunho de António Raimundo






Olá amados!!!!!!!

Gostaria que através deste canal de comunicação, trazer o meu testemunho, o mesmo que ta no meu blog da página Evangélicos Caboverdianos, sou brasileiro moro na cidade de Maceió no estado de Alagoas.

Eu que sou o "MILAGRE DA VIDA"Quando minha mãe, uma mulher de fibra, porém para ter filhos, ele passou pelo vale onde teve 13 filhos, mas, morreram 12, apenas eu fiquei, não sou dos primeiros e nem dos últimos, inclusive ela se foi devido a complicações no último parto, isso no ano de 1976, e no ano de 1979 tive um encontro com o Senhor Jesus, e logo cedo me chamou pra fazer a sua vontade, mesmo contrariando a vontade de meu pai, eu segui a Jesus até o momento.quero dizer a todos que esses anos que sirvo a Jesus ELE nunca me decepcionou.

Você que recebeu a vida, os livramentos do Senhor, porque não ser grato ao Senhor! hoje é o dia da vitória.

1 comment:

Anonymous said...

E MARAVILHOSO TER ESSE SAITE E PODER CONTAR PARA HO MUNDO OS NOSSOS TESTEMUNHOS DE VIDA ASSIM COMO HO NOSSO PASTOR.EM BREVE ESTAREI EU CONTANDO HO MEU AGRADECO HA DEUS PELA VIDA DO PASTOR QUER DEUS NO ABENCOE SEMPRE.GRACA E PAZ.JEANE

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.