Saturday, March 14, 2009

Rev. Antero Daniel Fontes




O nosso amado irmão e colega Fontes bebe diariamente, manhãzinha, nesta página para matar as muitas saudades que carrega na alma. A saudade, um aperto inexplicável no peito de todo o caboverdiano na terra longe, não é excepção para o casal Fontes. Faz parte do dia-a-dia da Rita e do Anterinho.
Deus abençoe a família Fontes.

2 comments:

Antero6s said...

Alà Pastor, coléga José Heleno e irmãos. E verdade que temos muitas saudades.Quando vamos ao longe por causa do Reino de Deus,é como que pagamos um alto preço de afecto e saudades. Mas Deus nos enche ao ponto de poder suportar tudo até que Ele decide outro rumo para nòs. Se Deus quiser estaremos em breve mais perto.
Eu gostaria falar de uma famìlia que aqui em Dakar se encontra desemparado. O chefe da famìlia irmão Ildo Moreira perdeu o trabalho estavél que tinha. A esposa Antonieta não trabalha e eles têem sob a sua responsabilidade 6 filhos. Estam a pasar por problemas para comer e viver. orem irmãos para que Deus possa dar-lhes uma saìda.

Sejam abençodos
Rev. Antero Fontes
Para servir e honrar a Deus

Antero6s said...

Olà a ti irmão josé Heleno e a todos
E verdade as saudades são muitas. Mas Deus nos permite continuar mesmo assim até que Ele mesmo muda o nosso rumo.
O nosso coração esta em Cabo Verde e em breve estaremos là.
Rev. Antero e Rita Fontes

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.