Monday, October 5, 2009

Bodas de ouro para Santa Maria


A nossa igreja em Santa Maria completa, no dia de hoje, 5 de Outubro, cinquenta anos de vida como igreja organizada. Ela faz anos exactamente no mesmo dia da nossa igreja internacional.
Foi no longínquo dia 5 de 1959. A propósito desse dia, o Rev. Álvaro Barbosa Andrade, pastor em Espargos na altura, escrevia o seguinte na Epistola: “ No dia 4 de Outubro iniciamos uma campanha evangelistica tendo o irmão Luciano de Barros por evangelista. A 5, abrimos uma nova missão em Santa Maria, com a assistência de funcionários, comerciantes e muito povo. No dia 8, em Santa Maria, o Senhor nos abençoou com uma inspiradíssima mensagem e uma centena de almas que se prontificaram a seguir a Cristo. Tivemos culto todas as noites em Espargos registando conversões. Que Deus abençoe este seu consagrado servo, o irmão Luciano de Barros” (Epistola nº 11 e 12, Vol. 3, Pág. 38, Novembro e Dezembro/1959).
Este quinquagésimo aniversário está a ser celebrado com louvores a Deus pela trajectória da sua igreja. Hoje, ela é de auto-sustento, madura e respira saúde espiritual.
Porque é assim, então podemos festejar.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.