Tuesday, October 13, 2009

Crónica do Fall Festival (Clique aqui)



Que noite marcante!!!!!
O lema da noite foi baseada em Ezequiel 43:5..."e eis que a Gloria do Senhor enchia o templo."
Sob a inspiração e direcção da pastora Carol Lima, o Festival de Outono 2009 marcou a cada um que tenha chegado para ser abençoado.
"A presença de Deus foi sentida no nosso meio desde o primeiro momento, com o orfeão a entoar "Gloria", estas foram palavras de uma das participantes do culto. A igreja esteve repleta, a ponto do haverem pessoas que só puderam assistir ao culto do hall de entrada. Houve participação de varias igrejas da região, o que demonstrou uma vez mais que onde o povo de Deus esta, ai há adoração. As cores denominacionais foram deixadas de lado porque a única tónica da noite era Louvar a Deus. Todos os presentes saíram mais enriquecidos pela presença inequívoca de Deus entre nos. Culminamos a noite com uma bela confraternização no salão social, graças ao trabalho incansável das irmãs da igreja e coordenação da comissão de compaixão.
Que esse Espírito de Adorador permaneça com cada um de nos no transcorrer deste ano.
Com o carinho de sempre,

E. Lima

PS: Para ver fotos, favor clicar no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.