Monday, October 12, 2009

Conhecido Pastor faleceu aos 43 anos


O nosso colega, Pastor Carlos Magno, faleceu no passado dia 8, em Minas Gerais, Brasil. Viveu neste mundo apenas por 43 anos, mas tempo suficiente para fazer discípulos à semalhança de Cristo. Um pastor íntegro e excelente musico com CDs gravados. Enquanto jovem, foi presidente da JNI local por vários anos.
Foi ganho para Cristo, em Contagem, pelo pastor, Dr. Geraldo Nunes. Muitos foram os que quiseram deixar uma palavra de apresso, em homenagem à sua memória.
Dr. Geraldo Nunes disse: CARLOS MAGNO – realmente deixa um grande vazio em nosso meio. Qualidades não faltavam na vida dele. A primeira era a de uma pessoa resiliente (que apesar da grande luta passada nos últimos anos) soube dizer como o apóstolo Paulo: O que era lucro para mim, passei a considerar como perda por causa de Cristo (Fl. 3:7).
Ele viveu sua fé, seu compromisso, sua determinação, transpôs montanhas, pisou serpentes sempre sabendo que tinha um chamado... Formou caráter de homens e mulheres para o ministério. Sim ele foi PASTOR. Cumpriu cabalmente seu ministério de fazer discípulos à semelhança de Cristo. Em nosso último encontro vimos a luz de Cristo na vida de Carlos Magno. Seus valores eram eternos. Seu tempo era aproveitado de forma sábia. Vi mais valor ao caráter em sua vida. Vi que sempre defendia os relacionamentos como importantes para sua vida. Suas prioridades eram baseadas na Bíblia. Sentiremos falta deste homem de Deus. Mas com certeza Deus irá encher o grande vazio que fica em nossas vida.
Saudades de seus pais e irmãos,
Geraldo, Waner, Lucas e Louise Nunes

À família enlutada, as nossas sentidas condolências.

2 comments:

Anonymous said...

Ola Gostaria de saber se o Pr. Falecido carlos Magno é o Mesmo que comandou o Coral Gospel Querubins do Templo?

Epistolaonline said...

Confirmo que é ele mesmo. Ele está com o Senhor

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.