Monday, October 5, 2009

Reunião histórica em Mindelo



As Juntas das cinco igrejas organizadas em Mindelo, São Vicente a saber: Mindelo, Chã de Alecrim, Ribeira Bote, Ribeirinha e Monte Sossego, estiveram reunidas em Monte Sossego, no passado sábado, dia 3, para estreitarem os laços e juntos traçarem estratégias e planos de trabalho na ilha do Monte Cara.
Esta brilhante ideia surgiu em uma das reuniões da Junta do Mindelo e as outras abraçaram-na de corpo e alma. A próxima reunião que, doravante, será regular, está marcada para o próximo mês de Janeiro de 2010.
Nossos aplausos por esta feliz iniciativa.

1 comment:

nato.lima said...

Os meus sinceros cumprimentos aos colegas das Igrejas de S. Vicente por esta reunião e a promessa das nossas orações pelas maiores bênçãos do Senhor da Seara. Como igrejas já adultas, filhas da "Igreja do Mindelo", não podiam fazer melhor do que essa afirmação da "unidade da família". Porque a unidade faz a força e uma família não unida desonra-se a si mesma fazendo-se vulnerável. O período de crescimento para a idade adulta dá agora lugar à afirmação da identidade comum de "família nazarena" com a missão comum que é, na qualidade de ramo do corpo de Cristo, cooperar com os outros ramos para o avanço do reino de Deus na Ilha.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.